quinta-feira, 29 de julho de 2010

CRB em São Miguel



A acção de formação realizada em São Miguel de Machede foi um sucesso. Participaram 20 jovens (rapazes e raparigas) que com muita atenção e concentração conseguiram alcançar todos os objectivos que foram traçados pelo treinador Luís Barata.

A actividade foi muito produtiva. Todos os participantes gostaram da experiência e querem repetir num futuro muito próximo.

CRB

C.R.Borba joga em Vila Boim

O CRB joga esta quinta-feira pelas 21h em Vila Boim frente à equipa de Elvas. Este será o primeiro jogo da nova época Sénior do CRB que coincide também com o primeiro jogo de rugby no novo campo sintético de Vila Boim.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acção de formação em São Miguel de Machede

O Clube Rugby de Borba realizará amanhã, pelas 21h, no parque desportivo de São Miguel de Machede (Évora), uma acção de formação de rugby para jovens dos 6 aos 18 anos.

Estão todos convidados a participar.

CRB

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algarve Super Cup

A empresa gestora do Estádio Algarve apresentou uma candidatura para se realizar no mesmo recinto a Algarve Super Cup. Este projecto, para além de contar com o apoio das instituições locais, foi aceite pela IRB e ERC. Este grande jogo contribuirá para a projecção do Estádio Algarve e será um ponto de partida para futuros jogos importantes de nível Europeu.

No dia 31 de Julho, às 21 horas, decorrerá o encontro entre duas das maiores equipas inglesas: Sale Sharks e os Newcastle Falcons.

O interesse pela partida tem chegado longe e durante as primeiras 24 horas foram vendidos mais de 6 mil bilhetes, cujo preço varia entre 5 e 15 euros:

Bancada Nascente Inferior - 15 euros
Bancada Nascente Superior - 10 euros
Bancada Poente Inferior - 15 euros
Bancada Poente Superior - 10 euros

Os preços dos bilhetes nas bancadas Norte e Sul são de apenas 5 euros. Para comprar o seu bilhete pode deslocar-se ao posto mais próximo da agência de viagens Halcon.

CRB