quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Parabéns CRB!
O Clube Rugby de Borba (CRB) assinala hoje o seu 5º aniversário.
Foi no dia 8 de Outubro de 2007 que o nosso sonho se oficializou. Passados 5 anos de existência, a chama continua acesa e bem viva. Todos aqueles que verdadeiramente estiveram e estão envolvidos no projecto CRB sentem com orgulho a evolução do clube, dentro e fora de campo.
Têm sido e continuarão a ser tempos difíceis, onde só a entrega e a paixão pelo CRB tornaram, tornam e tornarão este sonho realidade.
É com humildade, respeito, prazer, paixão, dedicação, entrega e sacrifício que o CRB é motivo de orgulho e alegria para todos nós! Só assim é e será possível continuar este nosso caminho onde os valores que defendemos são colocados na prática em todas as acções das nossas vidas, do nosso clube.
Nada, enquanto atleta, me deu e dá mais prazer e orgulho do que envergar aquele polo verde e azul!
Nada, enquanto dirigente associativo, me dá mais prazer e orgulho do que fazer parte do CRB!
Nada, enquanto membro da sociedade, me dá mais prazer e orgulho do que dizer que o meu grupo de amigos, a minha família, é o CRB!
Quem sentir isto no coração é, inquestionavelmente, CRB!
Parabéns ao clube e a todos aqueles que o tornam possível!
O Presidente da Direcção do Clube Rugby de Borba
Luís M. Dores Barata
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Mensagem da direcção
Caro amigo/sócio,
Venho por este meio informar-te que o CRB (Clube de Rugby de Borba) irá realizar, até ao fim do presente mês, uma inscrição na RMA (registo municipal de associações) da autarquia de Borba, como associação desportiva sem fins lucrativos.
Esta inscrição fará parte de um processo de candidatura de financiamento para a actividade desportiva do clube para o ano de 2012. Além de outros, um dos requisitos necessários para a aprovação da dita candidatura, será necessário a regularização da dívida do clube ao município, realizada para cobrir todas as despesas inerentes a deslocações, inscrições, seguros, equipamentos, etc.
A direcção do clube, após reunião no sábado passado (14-01-2012), deliberou a realização de algumas actividades / acções no sentido de se reunir a quantia necessária para o projecto de candidatura não ser reprovado na primeira apreciação liminar, sem nunca chegar a ser escrutinado e analisado.
A necessidade imediata de recolha de fundos conduziu-nos às seguintes acções:
a) Festa no bar “Dakota” com a divisão das receitas provenientes da bilheteira;
b) Sorteio de cabaz de ano novo;
c) Regularização das quotas dos sócios;
d) Angariação de novos sócios.
Não queremos que continues alheio a um projecto, que pensamos ser da mais vital importância para o nosso clube, dessa forma, e como o teu contributo é para nós muito valioso, vimos por esta via tentar sensibilizar-te para um esforço da tua parte para a regularização das quotas, caso se verifique tal procedimento, assim como a tua presença nas acções que pensamos levar a cabo no decorrer do próximo ano.
Juntos, conseguiremos abraçar um projecto com futuro, com raízes fortes e acreditando que a formação dos nossos jovens atletas não sairá defraudada!
Luís M. Dores Barata
Venho por este meio informar-te que o CRB (Clube de Rugby de Borba) irá realizar, até ao fim do presente mês, uma inscrição na RMA (registo municipal de associações) da autarquia de Borba, como associação desportiva sem fins lucrativos.
Esta inscrição fará parte de um processo de candidatura de financiamento para a actividade desportiva do clube para o ano de 2012. Além de outros, um dos requisitos necessários para a aprovação da dita candidatura, será necessário a regularização da dívida do clube ao município, realizada para cobrir todas as despesas inerentes a deslocações, inscrições, seguros, equipamentos, etc.
A direcção do clube, após reunião no sábado passado (14-01-2012), deliberou a realização de algumas actividades / acções no sentido de se reunir a quantia necessária para o projecto de candidatura não ser reprovado na primeira apreciação liminar, sem nunca chegar a ser escrutinado e analisado.
A necessidade imediata de recolha de fundos conduziu-nos às seguintes acções:
a) Festa no bar “Dakota” com a divisão das receitas provenientes da bilheteira;
b) Sorteio de cabaz de ano novo;
c) Regularização das quotas dos sócios;
d) Angariação de novos sócios.
Não queremos que continues alheio a um projecto, que pensamos ser da mais vital importância para o nosso clube, dessa forma, e como o teu contributo é para nós muito valioso, vimos por esta via tentar sensibilizar-te para um esforço da tua parte para a regularização das quotas, caso se verifique tal procedimento, assim como a tua presença nas acções que pensamos levar a cabo no decorrer do próximo ano.
Juntos, conseguiremos abraçar um projecto com futuro, com raízes fortes e acreditando que a formação dos nossos jovens atletas não sairá defraudada!
Luís M. Dores Barata
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Treino da Selecção Sul Sub-16 em Borba
No próximo dia 1 de Dezembro, quinta-feira, irá decorrer em Borba, o treino da Selecção Sul de Rugby no escalão Sub-16.
Foram convocados 3 atletas do Clube Rugby de Borba:
António Bento, Miguel Mouquinho e Nelson Rebola.
CRB
Foram convocados 3 atletas do Clube Rugby de Borba:
António Bento, Miguel Mouquinho e Nelson Rebola.
CRB
Eleições para o Clube Rugby de Borba
As eleições para a nova estrutura directiva e social do Clube Rugby de Borba realizar-se-ão no próximo dia 17 de Dezembro de 2011.
As listas e projectos para o biénio 2012-2014 deverão ser entregues na sede do Clube (Rua José de Sousa Carvalho nº3) até dia 10 de Dezembro do presente ano.
CRB
As listas e projectos para o biénio 2012-2014 deverão ser entregues na sede do Clube (Rua José de Sousa Carvalho nº3) até dia 10 de Dezembro do presente ano.
CRB
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
Aniversário CRB
O Clube Rugby de Borba celebra hoje o seu 4º aniversário. Muitos parabéns ao clube e a todos aqueles que dele fazem parte!
CRB
CRB
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Inicio da nova temporada desportiva
O Clube Rugby de Borba iniciará a nova época desportiva no próximo dia 19 de Setembro.
O primeiro treino será dia 19, segunda-feira, no campo municipal de Borba, com início às 18h.
Deverão comparecer todos os atletas do clube.
CRB
O primeiro treino será dia 19, segunda-feira, no campo municipal de Borba, com início às 18h.
Deverão comparecer todos os atletas do clube.
CRB
terça-feira, 26 de julho de 2011
Fim-de-semana do CRB na praia
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Patrocinadores e agradecimentos do CRB
No seguimento das Festas de Santo António, o Clube Rugby de Borba vem agradecer a todos aqueles que apoiaram a iniciativa:
- Millenium Sport
- Bravo e Filhos Lda.
- Luís Faia
- O Careca dos Caracóis
- Gui Sapataria
- Boutique do Calçado
- Restaurante O Cágio
- Restaurante Vila Branca
- Manuel Calhau
- José Ferrão
- Café Canhoto
- Bar dos Bombeiros
- Mini Mercado Pécurto
- Eléctrico Bar
- Vinhos Ana Vieira Pinto
- Restaurante Tasca Real
- Dakota Bar
- José Rebola
- Câmara Municipal de Borba
Deixar um agradecimento especial à dona Zezinha, Carlos Pinto, Nuno (topo gigio), João Boto, Pedro Teixeira, Paróquia de Borba, Bombeiros Voluntários de Borba e todos os moradores que se juntaram e permitiram a realização da nossa festa.
A todos muito obrigado!
- Millenium Sport
- Bravo e Filhos Lda.
- Luís Faia
- O Careca dos Caracóis
- Gui Sapataria
- Boutique do Calçado
- Restaurante O Cágio
- Restaurante Vila Branca
- Manuel Calhau
- José Ferrão
- Café Canhoto
- Bar dos Bombeiros
- Mini Mercado Pécurto
- Eléctrico Bar
- Vinhos Ana Vieira Pinto
- Restaurante Tasca Real
- Dakota Bar
- José Rebola
- Câmara Municipal de Borba
Deixar um agradecimento especial à dona Zezinha, Carlos Pinto, Nuno (topo gigio), João Boto, Pedro Teixeira, Paróquia de Borba, Bombeiros Voluntários de Borba e todos os moradores que se juntaram e permitiram a realização da nossa festa.
A todos muito obrigado!
sábado, 11 de junho de 2011
Festas de Santo António
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Regional de Tag Rugby em Borba
Amanhã, dia 13 de Maio, terá lugar em Borba, o Torneio Regional de Tag Rugby. Participarão equipas de várias escolas do Alentejo, em diversos escalões.
Os alunos do 1º ciclo de Ensino Básico das escolas de Borba marcarão também presença no torneio. Prevê-se a participação de 150 alunos.
As equipas apuradas nesta fase, disputarão o campeonato nacional de Tag Rugby, que este ano se realizará no Entroncamento.
CRB
Os alunos do 1º ciclo de Ensino Básico das escolas de Borba marcarão também presença no torneio. Prevê-se a participação de 150 alunos.
As equipas apuradas nesta fase, disputarão o campeonato nacional de Tag Rugby, que este ano se realizará no Entroncamento.
CRB
Rescaldo do IV Rugby Oldies Festival
O IV Juromenha Rugby Oldies Festival, torneio realizado no passado dia 7 de Maio, em Borba, foi um sucesso. Estiveram presentes 8 equipas: Académica de Coimbra, Badajoz, Borba, Cascais, CDUP, Évora, Juromenha e São Miguel, num total de 150 atletas.
O Municipal de Borba recebeu muito público que assistiu a este grande torneio de rugby.
Deixar um grande agradecimento ao CR Juromenha, em especial ao Drº Paulo Jaleco, por todo o apoio e disponibilidade prestados.
Agradecer também a todos os elementos do CRB (atletas, sócios e amigos) que tornaram este dia possível.
CRB
O Municipal de Borba recebeu muito público que assistiu a este grande torneio de rugby.
Deixar um grande agradecimento ao CR Juromenha, em especial ao Drº Paulo Jaleco, por todo o apoio e disponibilidade prestados.
Agradecer também a todos os elementos do CRB (atletas, sócios e amigos) que tornaram este dia possível.
CRB
sexta-feira, 29 de abril de 2011
IV Juromenha Rugby Oldies Festival em BORBA
sábado, 2 de abril de 2011
Convocatória para o Estágio da Selecção ARS
Já foi divulgada a convocatória para o 2º Estágio da Equipa ARS. O estágio realizar-se-á nos próximos dias 9 e 10 de Abril na Vila da Moita e terá início pelas 10h30.
Foi convocado um atleta do CRB, Miguel Mouquinho.
É o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pelo atleta, que se esforça sempre a cem por cento e, pelo clube na formação de jogadores.
Para o Miguel, os nossos parabéns.
CRB
Foi convocado um atleta do CRB, Miguel Mouquinho.
É o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pelo atleta, que se esforça sempre a cem por cento e, pelo clube na formação de jogadores.
Para o Miguel, os nossos parabéns.
CRB
domingo, 13 de março de 2011
Torneio de Portalegre
O CRB esteve presente no torneio de aniversário do CRUP no passado Sábado, dia 12.
As equipas participantes foram:
- Clube Rugby União de Portalegre
- Clube Rugby de Borba
- Club de Rugby Badajoz
Resultados:
Portalegre 15 - Borba 0
Borba 3 - Badajoz 0
Portalegre 10 - Badajoz 5
No geral, foi muito positivo o facto de participarmos no torneio de Portalegre. Tivemos a oportunidade de nos juntar para jogar e sentir o nosso símbolo. Vamos continuar!
Deixar uma palavra de apoio ao nosso grande atleta e amigo Paulo Santos, que partiu o pé no decorrer do jogo com o Badajoz.
Amigo, grande abraço de melhoras. O CRB está contigo!
CRB
As equipas participantes foram:
- Clube Rugby União de Portalegre
- Clube Rugby de Borba
- Club de Rugby Badajoz
Resultados:
Portalegre 15 - Borba 0
Borba 3 - Badajoz 0
Portalegre 10 - Badajoz 5
No geral, foi muito positivo o facto de participarmos no torneio de Portalegre. Tivemos a oportunidade de nos juntar para jogar e sentir o nosso símbolo. Vamos continuar!
Deixar uma palavra de apoio ao nosso grande atleta e amigo Paulo Santos, que partiu o pé no decorrer do jogo com o Badajoz.
Amigo, grande abraço de melhoras. O CRB está contigo!
CRB
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Campeonato de rugby 7 - Sub-16
No fim-de-semana de 26 e 27 de Fevereiro realizar-se-á em Elvas mais uma jornada do torneio de rugby 7 para o escalão sub-16.
Falta apenas definir dia e horário, sendo que a organização estará a cargo do R.C.Elvas.
Local – Estádio Municipal de Atletismo de Elvas
Equipas participantes: Belas, E.R. Galiza, Beira Mar, Vitória de Setúbal, Borba, Évora, Elvas, Loulé, S. Miguel, CRUP.
Falta apenas definir dia e horário, sendo que a organização estará a cargo do R.C.Elvas.
Local – Estádio Municipal de Atletismo de Elvas
Equipas participantes: Belas, E.R. Galiza, Beira Mar, Vitória de Setúbal, Borba, Évora, Elvas, Loulé, S. Miguel, CRUP.
3ª Jornada do Torneio de sub-14
No próximo Sábado, dia 19 de Fevereiro, terá lugar em Borba, a 3ª jornada do torneio de sub-14.
Recepção das equipas: 10h30
Início dos jogos: 11h
Local: Campo Municipal de Borba
Recepção das equipas: 10h30
Início dos jogos: 11h
Local: Campo Municipal de Borba
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Jorge Lopes na Selecção Regional Sul

No passado dia 5, defrontaram-se em Lisboa, as selecções regionais de Lisboa e Sul. O resultado do jogo foi 59-0 a favor da equipa e Lisboa.
O nosso atleta e amigo Jorge Lopes, actualmente a jogar no RC Montemor, foi convocado para a Selecção Sul e marcou presença no jogo de Sábado. Este é um prémio mais que merecido pelo esforço e empenho que tem demonstrado no RCM, assim como a prova da sua qualidade enquanto jogador.
Parabéns Jorge, estás no bom caminho!
CRB
Subscrever:
Mensagens (Atom)





