Nos dias 12 e 13 de Junho, Borba esteve em festa com os Mastros de Santo António, na Rua de Montes Claros.
Coube ao CRB a organização do evento.
Podemos afirmar que foi um enorme sucesso tendo a rua estado cheia na Sexta-feira e igualmente bem composta no Sábado.
A população aderiu à festa e o ambiente da mesma não poderia ter sido melhor nos dois dias. A sardinha esteve sempre a sair e as minis fresquinhas também.
Correu tudo da melhor forma e pensamos que, tal como nós, toda a população ficou muito satisfeita.
Tudo isto obrigou a um grande esforço, trabalho e dedicação por parte dos elementos do clube em especial do Luís Pécurto (115). Para além disso, sem o apoio e ajuda de outras entidades e pessoas a festa não teria sido a mesma.
Um agradecimento especial a:
- Santa Casa da Misericórdia;
- OTL
- Carlos Pinto e João Pinto
- Câmara Municipal de Borba;
- Todos os pais dos nossos atletas da Escolinha;
- José Patas;
- JL produções;
- GNR;
- Paróquia de Borba;
- Todos os nossos familiares;
- Todos os residentes da Rua Montes Claros;
- Toda a população de Borba.
Um muito obrigado a todos e ... para o ano há mais!
CRB
segunda-feira, 15 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Santos Populares - Santo António
Convívio Nacional de Rugby
A Escolinha de Rugby de Borba (nos escalões de sub-10 e sub-12) esteve presente no passado Sábado, dia 6 de Junho, no estádio nacional do Jamor em Lisboa, no último convívio nacional de rugby desta época desportiva.
Os nossos jovens atletas defrontaram no escalão de sub-10 as equipas: Agronomia B e Boavista enquanto que os sub-12 tiveram pela frente Escola de Rugby do Boavista, Caldas Rugby Clube e S.L.Benfica.
A evolução dos nossos pequenos foi notória em todos os níveis. No entanto o mais importante é a forma como todos se divertiram jogando e aprendendo rugby.
Mais uma vez um palavra de agradecimento a todos os pais que têm ajudado o clube de uma forma incansável. Obrigado.
CRB
Os nossos jovens atletas defrontaram no escalão de sub-10 as equipas: Agronomia B e Boavista enquanto que os sub-12 tiveram pela frente Escola de Rugby do Boavista, Caldas Rugby Clube e S.L.Benfica.
A evolução dos nossos pequenos foi notória em todos os níveis. No entanto o mais importante é a forma como todos se divertiram jogando e aprendendo rugby.
Mais uma vez um palavra de agradecimento a todos os pais que têm ajudado o clube de uma forma incansável. Obrigado.
CRB
terça-feira, 26 de maio de 2009
Nestum Rugby nas Escolas
Realizou-se na passada Sexta-feira, dia 22, o último torneio do projecto "Nestum Rugby nas Escolas". O torneio contou com a participação de 16 equipas de 5 escolas (Borba, Vila Viçosa, Elvas, Reguengos e Arraiolos) num total de 150 alunos.
Saíu vencedora a equipa de Borba que esteve sempre muito concentrada em todos os jogos.
Esta foi mais uma actividade que contou com a colaboração directa do Clube Rugby de Borba em parceria com a Federação Portuguesa de Rugby e o agrupamento de escolas de Borba.
CRB
Saíu vencedora a equipa de Borba que esteve sempre muito concentrada em todos os jogos.
Esta foi mais uma actividade que contou com a colaboração directa do Clube Rugby de Borba em parceria com a Federação Portuguesa de Rugby e o agrupamento de escolas de Borba.
CRB
domingo, 3 de maio de 2009
REC x CRB
O Clube Rugby de Borba deslocou-se no passado dia 2 de Maio a Estremoz para disputar um jogo amigável com o Rugby Estremoz Clube.
Partimos, à semelhança do torneio em Portalegre, desfalcados e com apenas 12 atletas. No entanto na primeira parte o CRB bateu-se muito bem, assumindo o controlo do jogo na maior parte do tempo. O REC, numa jogada de contra ataque, marcou o primeiro ensaio do jogo, fixando o resultado em 7-0 após conversão. A primeira parte terminou com este 7-0 a favor do Estremoz.
O CRB estava motivado para a segunda parte mas, logo na primeira jogada, o REC marcou o seu segundo ensaio. Este facto acabou por desmotivar a equipa e o REC assumiu o domínio do jogo quase até final.
O resultado final foi de 32-0 para a equipa de Estremoz.
Conseguimos mostrar uma boa coordenação, calma e concentração na primeira parte, ainda que com alguns erros que não nos permitiram marcar dois ou três ensaios. Na segunda parte, faltou mais atitude e concentração à equipa, facto que tornou mais fácil o domínio do jogo por parte do REC.
De referir também que o jogo decorreu sem problemas, com grande desportivismo e lealdade.
CRB
Partimos, à semelhança do torneio em Portalegre, desfalcados e com apenas 12 atletas. No entanto na primeira parte o CRB bateu-se muito bem, assumindo o controlo do jogo na maior parte do tempo. O REC, numa jogada de contra ataque, marcou o primeiro ensaio do jogo, fixando o resultado em 7-0 após conversão. A primeira parte terminou com este 7-0 a favor do Estremoz.
O CRB estava motivado para a segunda parte mas, logo na primeira jogada, o REC marcou o seu segundo ensaio. Este facto acabou por desmotivar a equipa e o REC assumiu o domínio do jogo quase até final.
O resultado final foi de 32-0 para a equipa de Estremoz.
Conseguimos mostrar uma boa coordenação, calma e concentração na primeira parte, ainda que com alguns erros que não nos permitiram marcar dois ou três ensaios. Na segunda parte, faltou mais atitude e concentração à equipa, facto que tornou mais fácil o domínio do jogo por parte do REC.
De referir também que o jogo decorreu sem problemas, com grande desportivismo e lealdade.
CRB
terça-feira, 28 de abril de 2009
Email recebido do Castelldefels Rugby Union Club
Recebemos o seguinte email desta equipa Espanhola.
"Bon dia!
Mi nombre es Borja López y les escribo desde el Castelldefels Rugby Union Club.
Tenemos organizado un Tour a Portugal y nos encantaría poder jugar un partido contra ustedes el día 2 o 3 de Mayo, ya que nos hemos quedado sin partido en el último momento.
Realmente estamos preocupados por no poder jugar un partido amistoso en su país, pues es un viaje de rugby,
Por favor, diganos si esto sería posible para poder coordinar el resto del tour. Nuestro nivel es segunda regional.
Quedo a la espera de sus noticias,
Moito obrigado
Borja López"
Não se esqueçam que temos torneio em Estremoz dia 2, que começa às 14h.
Acho que era porreiro jogarmos com os Espanhóis.
Temos várias hipóteses:
1- Jogar dia 2 de manhã com os espanhóis e de tarde ir ao torneio em Estremoz.
2- Ir ao torneio dia 2 em Estremoz e jogar dia 3 com os espanhóis.
3- Não jogar com os espanhóis.
Digam urgentemente o que acham do assunto.
CRB
"Bon dia!
Mi nombre es Borja López y les escribo desde el Castelldefels Rugby Union Club.
Tenemos organizado un Tour a Portugal y nos encantaría poder jugar un partido contra ustedes el día 2 o 3 de Mayo, ya que nos hemos quedado sin partido en el último momento.
Realmente estamos preocupados por no poder jugar un partido amistoso en su país, pues es un viaje de rugby,
Por favor, diganos si esto sería posible para poder coordinar el resto del tour. Nuestro nivel es segunda regional.
Quedo a la espera de sus noticias,
Moito obrigado
Borja López"
Não se esqueçam que temos torneio em Estremoz dia 2, que começa às 14h.
Acho que era porreiro jogarmos com os Espanhóis.
Temos várias hipóteses:
1- Jogar dia 2 de manhã com os espanhóis e de tarde ir ao torneio em Estremoz.
2- Ir ao torneio dia 2 em Estremoz e jogar dia 3 com os espanhóis.
3- Não jogar com os espanhóis.
Digam urgentemente o que acham do assunto.
CRB
Final do Campeonato Nacional da IIª Divisão
O Rugby Clube de Montemor disputa no próximo dia 1 de Maio a final do campeonato nacional da segunda divisão. O jogo decisivo será frente ao Rugby da Linha e terá lugar no estádio nacional em Lisboa, pelas 12h30.
O CRB vem demonstrar todo o seu apoio para com o RCM.
Força Mouflons!
CRB
O CRB vem demonstrar todo o seu apoio para com o RCM.
Força Mouflons!
CRB
Subscrever:
Mensagens (Atom)

