O prazo de entrega das listas para os novos órgãos sociais do Clube Rugby de Borba terminou.
Foi entregue uma única lista, a Lista M.
sábado, 26 de setembro de 2009
Eleições do Clube Rugby de Borba
As eleições para o Clube Rugby de Borba serão no dia 10 do próximo mês de Outubro. É de extrema importância que todos os sócios do CRB votem!
Os novos Órgãos Sociais representarão o Clube num mandato de dois anos (2009-2011).
CRB
Os novos Órgãos Sociais representarão o Clube num mandato de dois anos (2009-2011).
CRB
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
CRB nas Festas de Borba
Mais uma vez o Clube Rugby de Borba tem um bar nas Festas de Borba. Vem divertir-te e tomar uma bebida junto da nossa companhia.
CRB
CRB
terça-feira, 7 de julho de 2009
Época 2009/2010
O CRB encontra-se neste momento a programar e planear a próxima época desportiva. Pretendemos evoluir muito enquanto clube na temporada que se aproxima e para tal é necessário muito trabalho e dedicação por parte dos membros do clube.
Este é também ano de eleições. As eleições serão em Outubro.
Os interessados em constituir listas para os órgãos sociais do clube deverão apresentar e entregar as respectivas até dia 12 de Setembro de 2009.
CRB
Este é também ano de eleições. As eleições serão em Outubro.
Os interessados em constituir listas para os órgãos sociais do clube deverão apresentar e entregar as respectivas até dia 12 de Setembro de 2009.
CRB
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Mastros de Santo António
Nos dias 12 e 13 de Junho, Borba esteve em festa com os Mastros de Santo António, na Rua de Montes Claros.
Coube ao CRB a organização do evento.
Podemos afirmar que foi um enorme sucesso tendo a rua estado cheia na Sexta-feira e igualmente bem composta no Sábado.
A população aderiu à festa e o ambiente da mesma não poderia ter sido melhor nos dois dias. A sardinha esteve sempre a sair e as minis fresquinhas também.
Correu tudo da melhor forma e pensamos que, tal como nós, toda a população ficou muito satisfeita.
Tudo isto obrigou a um grande esforço, trabalho e dedicação por parte dos elementos do clube em especial do Luís Pécurto (115). Para além disso, sem o apoio e ajuda de outras entidades e pessoas a festa não teria sido a mesma.
Um agradecimento especial a:
- Santa Casa da Misericórdia;
- OTL
- Carlos Pinto e João Pinto
- Câmara Municipal de Borba;
- Todos os pais dos nossos atletas da Escolinha;
- José Patas;
- JL produções;
- GNR;
- Paróquia de Borba;
- Todos os nossos familiares;
- Todos os residentes da Rua Montes Claros;
- Toda a população de Borba.
Um muito obrigado a todos e ... para o ano há mais!
CRB
Coube ao CRB a organização do evento.
Podemos afirmar que foi um enorme sucesso tendo a rua estado cheia na Sexta-feira e igualmente bem composta no Sábado.
A população aderiu à festa e o ambiente da mesma não poderia ter sido melhor nos dois dias. A sardinha esteve sempre a sair e as minis fresquinhas também.
Correu tudo da melhor forma e pensamos que, tal como nós, toda a população ficou muito satisfeita.
Tudo isto obrigou a um grande esforço, trabalho e dedicação por parte dos elementos do clube em especial do Luís Pécurto (115). Para além disso, sem o apoio e ajuda de outras entidades e pessoas a festa não teria sido a mesma.
Um agradecimento especial a:
- Santa Casa da Misericórdia;
- OTL
- Carlos Pinto e João Pinto
- Câmara Municipal de Borba;
- Todos os pais dos nossos atletas da Escolinha;
- José Patas;
- JL produções;
- GNR;
- Paróquia de Borba;
- Todos os nossos familiares;
- Todos os residentes da Rua Montes Claros;
- Toda a população de Borba.
Um muito obrigado a todos e ... para o ano há mais!
CRB
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Santos Populares - Santo António
Convívio Nacional de Rugby
A Escolinha de Rugby de Borba (nos escalões de sub-10 e sub-12) esteve presente no passado Sábado, dia 6 de Junho, no estádio nacional do Jamor em Lisboa, no último convívio nacional de rugby desta época desportiva.
Os nossos jovens atletas defrontaram no escalão de sub-10 as equipas: Agronomia B e Boavista enquanto que os sub-12 tiveram pela frente Escola de Rugby do Boavista, Caldas Rugby Clube e S.L.Benfica.
A evolução dos nossos pequenos foi notória em todos os níveis. No entanto o mais importante é a forma como todos se divertiram jogando e aprendendo rugby.
Mais uma vez um palavra de agradecimento a todos os pais que têm ajudado o clube de uma forma incansável. Obrigado.
CRB
Os nossos jovens atletas defrontaram no escalão de sub-10 as equipas: Agronomia B e Boavista enquanto que os sub-12 tiveram pela frente Escola de Rugby do Boavista, Caldas Rugby Clube e S.L.Benfica.
A evolução dos nossos pequenos foi notória em todos os níveis. No entanto o mais importante é a forma como todos se divertiram jogando e aprendendo rugby.
Mais uma vez um palavra de agradecimento a todos os pais que têm ajudado o clube de uma forma incansável. Obrigado.
CRB
Subscrever:
Mensagens (Atom)

