sábado, 26 de setembro de 2009

Lista M

A lista que pretende assumir a responsabilidade do Clube Rugby de Borba nos próximos dois anos é a Lista M.

É composta pelos seguintes elementos:

Direcção:

Presidente: Luís Barata
Vice-Presidente: António Mouquinho
Secretário: Paulo Aires
Secretário: António Alves
Tesoureiro: Alexandre Martins


Assembleia Geral:

Presidente: Luís Pécurto
Vice-Presidente: Carlos Ficalho
Secretário: Luís Carvalho


Conselho Fiscal:

Presidente: Dionísio Oliveira
Secretário: Joaquim Pereira
Relator: Pedro Ferreira


Escolinha de Rugby:

Director Técnico: António Cadete
Coordenadores: Paulo Aires e Jorge Lopes
Equipa Técnica: Luís Barata, António Cadete, Luís Pécurto, João Canhoto, Alexandre Martins, Cláudio Calça.

Entrega de Listas

O prazo de entrega das listas para os novos órgãos sociais do Clube Rugby de Borba terminou.

Foi entregue uma única lista, a Lista M.

Eleições do Clube Rugby de Borba

As eleições para o Clube Rugby de Borba serão no dia 10 do próximo mês de Outubro. É de extrema importância que todos os sócios do CRB votem!

Os novos Órgãos Sociais representarão o Clube num mandato de dois anos (2009-2011).

CRB

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CRB nas Festas de Borba

Mais uma vez o Clube Rugby de Borba tem um bar nas Festas de Borba. Vem divertir-te e tomar uma bebida junto da nossa companhia.

CRB

terça-feira, 7 de julho de 2009

Época 2009/2010

O CRB encontra-se neste momento a programar e planear a próxima época desportiva. Pretendemos evoluir muito enquanto clube na temporada que se aproxima e para tal é necessário muito trabalho e dedicação por parte dos membros do clube.

Este é também ano de eleições. As eleições serão em Outubro.
Os interessados em constituir listas para os órgãos sociais do clube deverão apresentar e entregar as respectivas até dia 12 de Setembro de 2009.

CRB

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mastros de Santo António

Nos dias 12 e 13 de Junho, Borba esteve em festa com os Mastros de Santo António, na Rua de Montes Claros.

Coube ao CRB a organização do evento.
Podemos afirmar que foi um enorme sucesso tendo a rua estado cheia na Sexta-feira e igualmente bem composta no Sábado.

A população aderiu à festa e o ambiente da mesma não poderia ter sido melhor nos dois dias. A sardinha esteve sempre a sair e as minis fresquinhas também.
Correu tudo da melhor forma e pensamos que, tal como nós, toda a população ficou muito satisfeita.

Tudo isto obrigou a um grande esforço, trabalho e dedicação por parte dos elementos do clube em especial do Luís Pécurto (115). Para além disso, sem o apoio e ajuda de outras entidades e pessoas a festa não teria sido a mesma.

Um agradecimento especial a:

- Santa Casa da Misericórdia;
- OTL
- Carlos Pinto e João Pinto
- Câmara Municipal de Borba;
- Todos os pais dos nossos atletas da Escolinha;
- José Patas;
- JL produções;
- GNR;
- Paróquia de Borba;
- Todos os nossos familiares;
- Todos os residentes da Rua Montes Claros;
- Toda a população de Borba.

Um muito obrigado a todos e ... para o ano há mais!

CRB

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Santos Populares - Santo António



O Clube Rugby de Borba organizará no próximo fim-de-semana (Sexta-feira e Sábado) os tradicionais "Mastros de Santo António".

A festa terá início às 18h.

Convidamos todos a comparecer na Rua Montes Claros para comer uma boa sardinha e divertir-se à boa moda popular e tradicional.