sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1º Treino da época para o escalão sénior

Amanhã, dia 10 de Outubro, terá lugar no Municipal de Borba pelas 10h30, o primeiro treino sénior da época.
Mesmo não entrando em competição, pelos vários motivos que conhecemos, é muito importante continuar o trabalho que foi iniciado na época passada para que a equipa possa evoluir e não perder de vista o grande objectivo a que nos propomos a longo prazo, a participação no campeonato nacional da IIª divisão.

Ao longo deste ano iremos realizar vários jogos e teremos já em Novembro, no dia 14, o IV Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho em Borba.

CRB

Parabéns CRB

O Clube Rugby de Borba completou ontem, dia 8 de Outubro de 2009, o seu segundo ano de existência.

Parabéns ao Clube pelos seus 2 anos e a todos aqueles que têm tornado o projecto CRB possível.

sábado, 26 de setembro de 2009

Lista M

A lista que pretende assumir a responsabilidade do Clube Rugby de Borba nos próximos dois anos é a Lista M.

É composta pelos seguintes elementos:

Direcção:

Presidente: Luís Barata
Vice-Presidente: António Mouquinho
Secretário: Paulo Aires
Secretário: António Alves
Tesoureiro: Alexandre Martins


Assembleia Geral:

Presidente: Luís Pécurto
Vice-Presidente: Carlos Ficalho
Secretário: Luís Carvalho


Conselho Fiscal:

Presidente: Dionísio Oliveira
Secretário: Joaquim Pereira
Relator: Pedro Ferreira


Escolinha de Rugby:

Director Técnico: António Cadete
Coordenadores: Paulo Aires e Jorge Lopes
Equipa Técnica: Luís Barata, António Cadete, Luís Pécurto, João Canhoto, Alexandre Martins, Cláudio Calça.

Entrega de Listas

O prazo de entrega das listas para os novos órgãos sociais do Clube Rugby de Borba terminou.

Foi entregue uma única lista, a Lista M.

Eleições do Clube Rugby de Borba

As eleições para o Clube Rugby de Borba serão no dia 10 do próximo mês de Outubro. É de extrema importância que todos os sócios do CRB votem!

Os novos Órgãos Sociais representarão o Clube num mandato de dois anos (2009-2011).

CRB

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CRB nas Festas de Borba

Mais uma vez o Clube Rugby de Borba tem um bar nas Festas de Borba. Vem divertir-te e tomar uma bebida junto da nossa companhia.

CRB

terça-feira, 7 de julho de 2009

Época 2009/2010

O CRB encontra-se neste momento a programar e planear a próxima época desportiva. Pretendemos evoluir muito enquanto clube na temporada que se aproxima e para tal é necessário muito trabalho e dedicação por parte dos membros do clube.

Este é também ano de eleições. As eleições serão em Outubro.
Os interessados em constituir listas para os órgãos sociais do clube deverão apresentar e entregar as respectivas até dia 12 de Setembro de 2009.

CRB