quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estágio de Aperfeiçoamento para Sub-14


Realiza-se hoje, em Elvas, o 3º estágio de aperfeiçoamento para o escalão sub-14.
Foram convocados para este estágio os seguintes atletas do CRB:

- Miguel Mouquinho
- António Bento
- Gonçalo Simões
- Ana Pombeiro
- Tiago Panasco
- Nelson

O Estágio terá lugar no Estádio de Atletismo de Elvas com início previsto para as 19h30.

Os atletas deverão estar às 18h50 em frente à Câmara Municipal de Borba.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2 ateltas do CRB convocados para a Equipa ARS Sub-14




A Associação de Rugby do Sul, no seguimento dos estágios de aperfeiçoamento que tem desenvolvido e, como previsto no Plano de Formação da ARS, realizou no passado dia 20 de Dezembro, em Lisboa, o Estágio de Natal da Equipa ARS Sub-14.
Foram convocados 2 atletas do CRB para este estágio:
Miguel Mouquinho e Gonçalo Simões.

Esta é mais uma prova que o CRB cresce a bom ritmo e que a aposta na formação está e continuará a dar frutos!

CRB

Actualização

O CRB pede desculpa a todos os que frequentam o blogue mas ocorreram alguns problemas e não nos foi possível publicar noticias mais cedo.

A partir deste momento, estão reunidas as condições para actualizar semanalmente o blogue, com noticias do CRB bem como do mundo do Rugby.

Aproveitamos também para desejar a todos, um óptimo ano de 2010!

Rescaldo do Torneio da Festa da Vinha e do Vinho

O torneio da Festa da Vinha e do Vinho, que coincidiu com a jornada de abertura do torneio regional de Sub-14, série C, foi um sucesso.
Estiveram presentes as equipas de Borba, Montemor e Ericeira num total de 80 atletas entre os escalões de sub-12 e sub-14.

As equipas jogaram entre si, sendo estes os resultados (em ensaios):

Borba - Ericeira: 4-3
Montemor - Borba 1-0
Montemor - Ericeira: 5-0

Em seguida decorreu um jogo entre o CRB e a equipa de Ericeira no escalão de sub-12.

Após este jogo, as equipas de Borba e Montemor defrontaram a equipa da Ericeira, num jogo de convívio.

Da parte da tarde, os séniores do Clube Rugby de Borba entraram em campo e realizaram um jogo amigável entre si.

No total, entre os escalões sub-12, sub-14 e jogadores séniores, participaram 45 atletas do CRB.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho

É já no dia 14 de Novembro o 4º Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho, em Borba.

Este ano, o torneio terá um novo formato. A nossa aposta na formação é cada vez mais evidente e a quarta edição do nosso torneio receberá a jornada inaugural da competição regional de sub-14, série C.

Em seguida decorrerá um jogo da equipa sénior do CRB.

O torneio tem hora marcada para as 11h.


No final, terá lugar na cantina da escola primária, um jantar para os jogadores e intervenientes do torneio.

CRB

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1º Treino da época para o escalão sénior

Amanhã, dia 10 de Outubro, terá lugar no Municipal de Borba pelas 10h30, o primeiro treino sénior da época.
Mesmo não entrando em competição, pelos vários motivos que conhecemos, é muito importante continuar o trabalho que foi iniciado na época passada para que a equipa possa evoluir e não perder de vista o grande objectivo a que nos propomos a longo prazo, a participação no campeonato nacional da IIª divisão.

Ao longo deste ano iremos realizar vários jogos e teremos já em Novembro, no dia 14, o IV Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho em Borba.

CRB

Parabéns CRB

O Clube Rugby de Borba completou ontem, dia 8 de Outubro de 2009, o seu segundo ano de existência.

Parabéns ao Clube pelos seus 2 anos e a todos aqueles que têm tornado o projecto CRB possível.