segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Convívio Nacional Sub-12 + Portugal vs Roménia

No próximo Sábado, dia 5 de Fevereiro, terá lugar em Lisboa o convívio nacional de rugby para o escalão sub-12. Os jogos decorrerão antes do embate da Selecção Nacional frente à Roménia.

CRB

sábado, 22 de janeiro de 2011

Torneio de sub-14

Nova competição para os sub-14 do CRB. O Torneio Regional de rugby de 7 terá início já no próximo dia 29 de Janeiro, em Elvas.

Esta competição está dividida em dois grupos:

Grupo 1:

Clube Rugby de Borba
Rugby Clube de Elvas
Rugby Clube de Loulé
Rugby Vila da Moita

Grupo 2:

Belas R.C.
Caldas R.C.
CF Belenenses
Desperta no Desporto
Escolinha da Galiza

CRB

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campeonato de Rugby do Desporto Escolar

Na próxima quarta-feira, dia 12 de Janeiro, terá lugar em Borba a 1ª jornada do campeonato de rugby do desporto escolar. Participarão equipas (masculinas e femininas)de escolas de Borba, Évora e Vendas Novas.

O início dos jogos está previsto para as 14h30.

CRB

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selecção Sub-16 - Zona Sul

No próximo dia 18 de Dezembro, terá lugar em Coimbra o Torneio das Selecções Regionais.

Foram convocados para a Selecção Sub-16 - Zona Sul os seguintes atletas do Clube Rugby de Borba:

- António Bento
- Nélson Rebola

Boa sorte para todos os atletas em especial para os atletas do CRB.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2ª Estágio de Aperfeiçoamento Sub-14

Realiza-se hoje em Estremoz, pelas 19h, o segundo estágio de aperfeiçoamento para o escalão de sub-14.

Os convocados do Clube Rugby de Borba são:

Filipe Lopes
João Oliveira
João Pereira
Miguel Mouquinho
Tiago Panasco

CRB

Final do campeonato sub-14 - Caldas da Raínha

No próximo Sábado, dia 18, terá lugar nas Caldas da Raínha, a final do campeonato de sub-14.

As equipas apuradas foram:

Moita, Vitória de Setúbal, Loulé, Borba, Santarém, Galiza, Ericeirense e Caldas.

O Clube Rugby de Borba terá como adversários no grupo as equipas de Santarém, Ericeira e Loulé.

CRB

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resultados do CRB em Loulé



Os resultados da 4ª jornada do campeonato de rugby 7 que decorreu em Loulé foram os seguintes:

Moita - 15 Borba - 0
Vitória de Setúbal - 15 Borba - 0
Borba 0 Moita - 35
Loulé - 40 Borba - 20

Nesta jornada os jogos não correram da melhor forma. Os nossos atletas começaram nervosos, não estiveram bem na defesa e por isso acabaram por sofrer vários ensaios. Ao longo dos jogos foram-se também desmotivando por várias contradições que foram decorrendo...
No entanto, para além de tudo isso, é de destacar a entrega da maior parte dos jogadores do CRB. Viu-se que queriam dar a volta ao que estava a acontecer e ainda que muito novos, honraram e sentiram a camisola que traziam vestida. Saíram de cabeça levantada e felizes por sentirem que não baixaram os braços.

O trabalho continua nos treinos.


CRB