sexta-feira, 29 de abril de 2011

IV Juromenha Rugby Oldies Festival em BORBA


No próximo dia 7 de Maio realizar-se-á em Borba o IV Juromenha Rugby Oldies Festival.

O torneio terá início pelas 12h com o jogo entre as equipas de sub-14 de Borba e Montemor.

Em seguida terá lugar o torneio de séniores/veteranos.


Convidamos todos a marcar presença neste grande evento desportivo!

CRB

sábado, 2 de abril de 2011

Convocatória para o Estágio da Selecção ARS

Já foi divulgada a convocatória para o 2º Estágio da Equipa ARS. O estágio realizar-se-á nos próximos dias 9 e 10 de Abril na Vila da Moita e terá início pelas 10h30.

Foi convocado um atleta do CRB, Miguel Mouquinho.

É o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pelo atleta, que se esforça sempre a cem por cento e, pelo clube na formação de jogadores.

Para o Miguel, os nossos parabéns.


CRB

domingo, 13 de março de 2011

Torneio de Portalegre

O CRB esteve presente no torneio de aniversário do CRUP no passado Sábado, dia 12.
As equipas participantes foram:

- Clube Rugby União de Portalegre
- Clube Rugby de Borba
- Club de Rugby Badajoz

Resultados:

Portalegre 15 - Borba 0
Borba 3 - Badajoz 0
Portalegre 10 - Badajoz 5

No geral, foi muito positivo o facto de participarmos no torneio de Portalegre. Tivemos a oportunidade de nos juntar para jogar e sentir o nosso símbolo. Vamos continuar!
Deixar uma palavra de apoio ao nosso grande atleta e amigo Paulo Santos, que partiu o pé no decorrer do jogo com o Badajoz.
Amigo, grande abraço de melhoras. O CRB está contigo!

CRB

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Campeonato de rugby 7 - Sub-16

No fim-de-semana de 26 e 27 de Fevereiro realizar-se-á em Elvas mais uma jornada do torneio de rugby 7 para o escalão sub-16.
Falta apenas definir dia e horário, sendo que a organização estará a cargo do R.C.Elvas.

Local – Estádio Municipal de Atletismo de Elvas

Equipas participantes: Belas, E.R. Galiza, Beira Mar, Vitória de Setúbal, Borba, Évora, Elvas, Loulé, S. Miguel, CRUP.

3ª Jornada do Torneio de sub-14

No próximo Sábado, dia 19 de Fevereiro, terá lugar em Borba, a 3ª jornada do torneio de sub-14.

Recepção das equipas: 10h30
Início dos jogos: 11h
Local: Campo Municipal de Borba

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jorge Lopes na Selecção Regional Sul


No passado dia 5, defrontaram-se em Lisboa, as selecções regionais de Lisboa e Sul. O resultado do jogo foi 59-0 a favor da equipa e Lisboa.
O nosso atleta e amigo Jorge Lopes, actualmente a jogar no RC Montemor, foi convocado para a Selecção Sul e marcou presença no jogo de Sábado. Este é um prémio mais que merecido pelo esforço e empenho que tem demonstrado no RCM, assim como a prova da sua qualidade enquanto jogador.

Parabéns Jorge, estás no bom caminho!

CRB

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Convívio Sub-12

O convívio do passado Sábado em Lisboa decorreu da melhor forma.

Resultados:

Borba 2 - 1 St. Petter´s School
São Miguel 4 - 1 Borba
Borba 7 - 3 C.R. Caldas

PORTUGAL 24 x 17 Roménia