quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Parabéns CRB

O Clube Rugby de Borba completou ontem, dia 8 de Outubro, um ano de existência.

Foi no dia 8 de Outubro de 2007 que o clube se tornou oficial. Muito se passou ao longo deste ano. O Clube teve alguns momentos difíceis mas a determinação de alguns dos membros do clube levou sempre a melhor, sendo todos os problemas vencidos e ultrapassados.
Agora estamos no bom caminho. Estamos a crescer como equipa e como clube. Cada vez mais precisamos do apoio da autarquia, dos sócios, amigos e simpatizantes do CRB.
O projecto CRB é ambicioso e tem condições para ser ainda muito mais, para tal, é necessário haver um grande espírito de ajuda, determinação e entrega ao Clube.

A todos os que fazem parte deste Clube, deste grupo de amigos, desta família, os sinceros Parabéns!

Parabéns CRB.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas, eu sou da equipa de rugby da Universidade do Algarve e aproveito desde já para dar os parabéns ao vosso clube! Só com muito esforço e dedicação é que se alcançam comemorações.
Dito isto, queria perguntar para quando é o torneio de rugby aí em borba. Falei com um membro vosso no fim-de-semana do curso de treinador nível 1, que me tinha dito que seria no dia 8 ou 15 de Novembro. Gostaríamos muito de participar!
Deixo o meu contacto para que nos digam alguma coisa.

Lauro de Brito
valandin@hotmail.com

Rugby Portugal disse...

O Rugby Portugal (rugby-pt.blogspot.com [brevemente] rugby-pt.com) tem o prazer de convidar todos os adeptos, atletas e treinadores do Clube de Rugby de Borba (muitos parabéns!) a visitarem e divulgarem este novo site que pretende compilar a maior quantidade de informação possível sobre o rugby nacional, oferecendo uma visão imparcial e optimista da realidade portuguesa.

Desejo-vos uma excelente ano 2008/2009. Bernardo Rosmaninho

Anónimo disse...

Kero aki as fotos do Barata a levar kom o bolo no focinho

Anónimo disse...

Vimos por este meio solicitar contacto com a redacção da Jogada do Mês, somos uma nova revista que se dedica a modalidades emergentes ( Rugby incluido)

revista@jcmyro.com.pt

JCaseiro

Anónimo disse...

boas

sou jogador do guimaraes rugby union e kero deixar aki uma palavra de apoio a organização do torneio e di a15 ai estaremos com muitos kilometros de estrada para com todo prazer disfrutar com voces do torneio mas tb da festa da vossa cidade

um abraço