segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CRB vence Torneio da Festa da Vinha e do Vinho





O Clube Rugby de Borba venceu a terceira edição do Torneio de Rugby da Festa da Vinha e do Vinho.
A equipa estava muito motivada e concentrada e isso reflectiu-se dentro de campo. O CRB conseguiu realizar 3 boas exibições em outros tantos jogos. O estilo de jogo simples, rápido e apoiado surtiu efeito, dando origem a boas jogadas e vários ensaios.
O CRB começou o torneio com uma vitória sobre o Guimarães por 10-5.
No segundo jogo defrontou os Dragones de Zafra, vencendo por 36-0.
Por ultimo, o CRB jogou com o Algarve, saindo vitorioso com o resultado de 12-0.

No total realizaram-se 6 jogos no torneio:

Algarve 24 - Zafra 0
Borba 10 - Guimarães 5
Guimarães 5 - Algarve 5
Borba 36 - Zafra 0
Zafra 0 - Guimarães 22
Borba 12 - Algarve 0

Depois do torneio teve lugar a tradicional 3ª parte na cantina da escola com os atletas das 4 equipas.

Agradecer a presença das 3 equipas visitantes que fizeram grandes viagens para poder participar no nosso torneio.

Aos jogadores do CRB deixar os sinceros parabéns não só pela vitória no torneio mas principalmente pela postura, atitude e esforço dentro de campo.

A todos muitos parabéns!

(Em breve disponibilizaremos as fotos do torneio)

CRB

8 comentários:

Anónimo disse...

para quando as fotos do torneio

Anónimo disse...

Parabéns Borba

Anónimo disse...

muit bem pessoal, grande torneio, adorei mesmo...
jogamos bastante bem, tirando alugmas falhas que com o treino se vao melhorando, mas de resto...nota 20!
espirito de grupo, amizade, uniao, tudo isto nos fez andar em frente, nao vamos parar agora!
foi apenas uma motivaçao para o resto do ano, por isso, tudo aos treinos para fazer-mos ainda melhor ...
nao vamos penssar que a sabemos tudo e que somos os maiores...
aos treinos pessoal
e mais uma vez, parabens a toda a equipa...
beijinhos e abraços=P
amo-te ó borba LOL
L.Lourinho

Anónimo disse...

ola!
nao pude deixar de notar a falta de equipas como o REC ou o CRUP.
mas pronto, o torneio é organizaçao vossa e voces convidam quem querem. e se para ganhar e preciso nao convidar estas equipas nao convidem... acho muito bem.

soube tambem que nao jogou o vosso ex #23...
finalmente pah... viram-se livres do cancro da vossa equipa... agora sim vao poder evoluir duma forma saudavel e nao num espirito de raiva e inveja das equipas adversarias e nao jogar com maldade, mas sim com civismo que caracteriza o nobre desporto que é o rugby.

queria dar os parabens a organizaçao uma vez que o torneio correu as mil maravilhas e para cereja no topo do bolo ganharam...
parabens ao borba.

abraço
António Abelha

Anónimo disse...

VIVO REC... PARABENS BORBA...PARA A PROXIMA DIGAM QQ COISA... ASSIM O TORNEIO FICA MAIS PORREIRO...

REC REC REC

(n tenham medo nos so jogamos, nao matamos) epah deixem se de rivalismos... aprende se a jogar com os melhores... a vida é um circulo aprendemos ums com os outros...para nos tornamos mais fortes.. a vida é curta para tanta merda... abraços... e continuaçao de bons ensaios

Anónimo disse...

Ainda aqui se aceita comentário de elementos do REC? Pensei que já tivessemos esquecido tal existencia. Bora lá mais é continuar a evoluir, e evoluir com EQUIPAS GRANDES que nos ensinem como jogar rugby, e com pessoas grandes do rugby e não com gente que diz que joga e não mata mas afinal de contas quando entra em campo é para arranjar picardias e coisas do genero. Bora lá CRB !

Anónimo disse...

entramos em campo para jogar. se as "picardias e coisas do género" acontecem, é porque algo as motivou a acontecer e o que leva a que haja esse motivo, tanto pode ser duma ou de outra equipa(por norma é de ambas as partes). Sabes, é que isto é um desporto de HOMENS, se não queres que te toquem, fica em casa a ver os jogos na sportv, ou então, vai para o ballet. Assim já não andas borradinho de medo e a mandar bocas. OK?
ah e porque é que não se haviam de aceitar comments do rec? ficaram traumatizados com eles assim tanto que nem sequer querem ouvir falar deles?
e essa coisa de evoluir com os melhores, concordamos na totalidade. perdão, porque já não podem evoluir conosco(como aprenderam nos vossos principios do rugby), já que não estamos ao vosso elevadissimo nivel.

saudações cordiais. um optimo ano de 2009, com muitos ensaios e tudo de bom para o CRB. Não se deixem ir atrás de gente que anda no rugby porque é "in" e tem pensamentos contrários ao que é o verdadeiro espirito do rugby.
Continuem o vosso trabalho. (concerteza que há crianças/jovens em borba que a escola de vida do rugby lhes faria bem. é aí que o vosso trabalho entra. continuem e deixem-se de coisinhas porque houve um murro ou um pontapé ou uma estalada ou o que quer que fosse numa porcaria de um jogo(e se for esse o caso, resolvam as coisas como homens, ou se fala ou se briga))

#7

Placador disse...

E pessoal parece que o Alentejo está ao rubro com as rivalidades... A malta aqui em Guimaraes gosta de resolver as coisas na terceira parte... As pisputas aqui resolvem-se com um bom verde fresquinho... Acabam logo as querelas... Porque tudo tem solução, só a morte não o tem... E como se diz aqui no Norte:
O que não tem solução solucionado está...

O rugby é de facto um jogo onde a rivalidade tem um sitio... Delimitado por quatro linhas e com uns postes ao fundo de cada lado... Mais nada...

Bom 2009

Eládio Ribeiro

GRUFC.BLOGSPOT.COM