quinta-feira, 27 de novembro de 2008

RCE x CRB


O Clube Rugby de Borba desloca-se no próximo sábado a Elvas para disputar um jogo frente ao R.C.Elvas. O jogo está marcado para as 12h no Estádio Municipal de Elvas.
O nosso ponto será em frente à Câmara Municipal de Borba pelas 10h30.

CRB

9 comentários:

Anónimo disse...

Pronto pra mais uma "celé" !

J. Xanca

Rugby Portugal disse...

Entre 28 e 29 de Novembro acompanhem, no Rugby Portugal (rugbyportugal.com), a prestação portuguesa no Dubai Rugby Sevens 2008! Visitem o site para verem todos os detalhes sobre a prova.

ACTUALIZAÇÃO (9:45, sábado): Portugal vai jogar a final da Taça Bowl porque "limpou" o País de Gales por 24-00. Vamos lá Portugal! Vamos trazer o "Caneco" para casa!

Anónimo disse...

quanto é que focou? abraço

Anónimo disse...

Abriu em Lisboa no Amoreiras Plaza uma loja de Rugby. Chama-se RUGBYSHOP e tem todos os equipamentos e acessorios de todas as marcas.

Visitem-na!

Placador disse...

Então malta não se vão inscrever nos torneios de clubes emergentes da federação?

Abraço de Guimaraes

Anónimo disse...

como ficou o jogo com elvas?
ab

Clube Rugby de Borba disse...

O jogo com RCE não se chegou a realizar. Houve um problema nas instalações do campo municipal de Elvas e não foi possível a realização do jogo. Esperamos em breve poder marcar nova data.

CRB

Clube Rugby de Borba disse...

Pessoal de Guimarães inscrevemos os nossos sub-18 no campeonato nacional de emergentes de rugby de 8.
No entanto temos um problema grave...Na região sul só nós temos a equipa inscrita e, para podermos jogar regularmente, teríamos de nos deslocar para muito longe várias vezes. Neste momento ainda não temos estrutura nem capacidade financeira para o fazermos.
De qualquer das formas temos em mente a organização de um dos torneios do campeonato em Borba.

Com a equipa sénior passa-se o mesmo. Por se tratarem de jogos muito longe, não pudemos participar. Temos vários jogos amigáveis ao longo de toda a época para preparar a entrada na IIª divisão nacional para a época 2009/2010.

Abraço ao pessoal de Guimarães
CRB

Anónimo disse...

Para quando um amigável com o REC?