domingo, 19 de abril de 2009

Torneio de Aniversário CRUP

Decorreu ontem em Portalegre o torneio de aniversário da equipa local, o CRUP.
O CRB deslocou-se a Portalegre para participar no torneio com a equipa sénior e as equipas sub-10 e sub-12 da Escolinha do clube.
As equipas participantes no torneio foram: Clube Rugby União de Portalegre, Rugby Clube de Abrantes, Clube Rugby de Borba e Rugby Estremoz Clube.

A nossa equipa sénior levou apenas 13 jogadores, sendo 4 deles sub-18.
Os jogos tiveram a duração de 40 minutos (20+20). Disputámos 3 jogos, acabando por sair derrotados de todos eles, sendo estes os resultados:
CRUP x CRB - 31-9
REC x CRB - 39-19
Abrantes x CRB - 24-20.

Mostrámos neste torneio o que de pior e de melhor conseguimos fazer. No mesmo jogo fomos capazes de produzir bons momentos de rugby, boas jogadas, mostrar espírito de equipa e por outro lado ser uma equipa apática, desorganizada, desconcentrada, com falhas defensivas e ofensivas.
É necessário corrigir os aspectos menos bons. Para tal é essencial a presença de todos nos treinos e uma total entrega nos mesmos. Se assim não for, não se consegue evoluir.

Em relação aos mais pequenos, estes demonstram gostar cada vez mais da modalidade. São de facto um verdadeiro orgulho para todos nós!

Dar uma palavra de apreço a todos os pais que têm sido extraordinários no apoio aos seus filhos e a toda a nossa equipa. A todos eles, muito obrigado!

CRB

8 comentários:

L.Lourinho disse...

pessoal, nao nos correram as coisas como esperavamos ou queriamos, mas mais oportunidades virao para demonstrarmos o nosso valor e qualidade e, para isso, como ja foi dito muitas vezes, precisamos de trabalho, empenho, mais garra, e sobre tudo muito sacrificio.Estes aspectos so sao trabalhados e aperfeiçoados nos treinos, e espero poder ter o prazer de ver a verdadeira equipa do borba presente no treino da proxima sexta feira onde poderemos corrigir o errado e trabalhar ainda mais o correcto.Eu nao me arrependo de nem um minuto daquele torneio, pois as más prestaçoes acontecem a todos e é com este espirito que vamos dedicarnos como homens que somos, e como amantes da modalidade que tanto nos move.
Bora la pessoal, baixar os braços todos fazem mas trabalhar para evoluir nem todos sao capazes de o fazer, por isso TUDO AOS TREINOS!
VIVO BORBA!!!

L.Lourinho

Anónimo disse...

Uma vergonha. Apenas se pode dizer q este torneio foi uma vergonha. Houve momentos em q pensei se era o CRB q conheço q estava a jogar ou outra equipa q toca pela primeira vez numa bola. Grande parte dos ensaios das equipas adversarias foram baseados em erros nossos. Devemos emendar esses erros nos treinos, caso houvesse pessoal suficiente neles. Não axo q seja grande placador, nem q saiba placar bem, mas foi uma vergonha a maneira como os deixamos passar, daí 3 ensaios q levamos seguidos com o CRUP. Orgulhei-me a maneira como nos batemos contra o REC nos primeiros 20mins. Mostrarmos uma pequena evolução, e fiquei contente por ser um jogo sem picarias. Contra o Abrantes, volto a dizer, foi outra vergonha. Uma equipa q lhe ganhamos o ultimo jogo por uma margem bem grande, acabamos por perder em 30 mins de jogo. Deveriamos começar a pensar se é realmente isto q queremos, se queremos ser humilhados por equipas q podemos ser superiores ao q fomos até agora. Deveriamos começar a pensar se é justo todos os fds's estarem 5,6 gajos num treino a esforçarem-se para evoluir e depois a recompensa q têm são derrotas assim. É apenas uma opinião, desculpem se digo algo de errado. Melhores dias virão CRB, temos é q levantar a cabeça. Vivó Borba.

J.Xanca

Anónimo disse...

Malta,eu não tenho muita coisa a dizer,so e apenas que tem que haver mais sacrificio de todos nos,pois o CRB ( CLUBE DE RUGBY DE BORBA) tem de ir para a frente e nao sao 4 ou 5 que o vao conseguir,vamos ter que ser todos, e se nos bons momentos juntamos todos, reunimos e por vezes ate vamos beber uns copos,porque nao o vamos fazer tambem quando pasamos por um mau momento? Malta vamos animar...sim tivemos muito mal ate mesmo mal, mal, mal,mas tambem tivemos alguns momentos bons,mas nos todos sabemos que sabemos e conseguimos fazer melhor e vamos ja demostralo no proximo fim de semana,eu sei que nao e de meu direito mas peço a ajuda e a prexenxa de todos pois so axim vamos para a frente. . .


Queria agradecer aos 12 colegas de equipa que estiveram e fizeram o esforço ontem em portalegre e tambem a todos os pais dos sub-10 e 12,que tem sido espectaculares, OBRIGADO. . .

Vamos la CRB,vamos mostrar a toda a gente que nunca vamos baixar os braços. . .

Vivó BORBA!
Abraxo a toda a familia do CRB!

Jorge Lopes

António disse...

Todos sabemos que o que se passou em Portalegre não pode voltar a acontecer!
Vamos ver este torneio como o pior momento da boa época que estamos a efectuar, vamos esquece-lo e superá-lo da melhor maneira, corrigindo os erros cometidos,treinando e empenhando-nos ainda mais! Desta forma, sairemos mais fortes e mais unidos deste mau momento!

TUDO AOS TREINOS!!!

As melhoras para o pessoal que saiu lesionado do torneio.

Um Abraço

António Velez Cadete

CRB

Anónimo disse...

"Um dia não são dias."
Até sexta.
Alexandre Martins

Anónimo disse...

Boa tarde.
Como posso contactar os responsáveis do clube?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Teem fotos do torneio?

Clube Rugby de Borba disse...

Em resposta aos anónimos:

Não temos fotos do torneio. Quem poderá ter é o CRUP. Vamos entrar em contacto com eles e se existirem fotos, disponibilizaremos algumas aqui no blogue.

Os responsáveis do clube podem ser contactados pelo email do clube: cluberugbyborba@gmail.com.

Obrigado.