segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tarde de Rugby - dia 4 de Outubro



No próximo Sábado realizar-se-á no Campo Municipal de Borba uma tarde dedicada ao Rugby.
Serão realizados 3 jogos durante a tarde.
O primeiro jogo será entre a equipa Sub-16 do CRB e a equipa de Sub-16 do R.C.Elvas.
Depois terá lugar o jogo R.C.Montemor x R.C.Elvas/juromenha.
O ultimo jogo da tarde será o jogo entre o CRB e as equipas de Montemor e Elvas/Juromenha.

O Clube Rugby de Borba convida todas as pessoas a comparecer e a fazer parte desta grande tarde desportiva.

O CRB quer agradecer o grande apoio que Luís Paixão (Sacula) nos tem dado até agora.
Obrigado!

CRB

1 comentário:

joao miguel bilro disse...

BORA lá C.R.B. vamos lá com garra para este jogo...
Só temos que desfrutar deste dia ao máximo, pois deve ser um dia onde iremos aprender muito, e por em prática aquilo que o nosso treinador nos ensina nos treinos!!
Peço a todos os jogadores que esta semana treinem um pouco por si, que eu vou fazer o msm....

Ps: Eu sei que vão pensar que é mentira e que não o fiz, mas eu vou gravar e tirar fotos!lolololol

Abraço C.R.B.

Cada vez AMO mais esta equipa...


DESCRIÇÂO DE C.R.B. PARA MIM: Um dos meus maiores orgulhos, uma das minhas paixoes.