domingo, 5 de outubro de 2008

Tarde de Rugby - Balanço

Não podia ter sido melhor a tarde de rugby que decorreu ontem em Borba.
Todos os jogos foram emotivos proporcionando assim uma boa e agradável tarde desportiva ao muito publico que assistiu nas bancadas do Municipal de Borba.

O primeiro jogo da tarde opôs o CRB e o R.C.Elvas em sub-16. O Clube de Elvas levou a melhor (0-15). A primeira parte foi muito equilibrada, dando a equipa de Borba uma boa amostra de rugby e uma boa entrega ao jogo. A equipa de Elvas ensaiou por duas vezes aproveitando os erros do CRB. A segunda parte teve uma clara supremacia do R.C.Elvas, acabando este por marcar mais um ensaio.
Foi um bom jogo de rugby e ambas as equipas estão de parabéns. Deixar uma palavra de incentivo aos atletas do CRB que estiveram muito bem e que se entregaram de forma corajosa ao jogo.

Em seguida entraram em campo CRBorba e R.C.Elvas (sub-18/sub-20).
Resultado: 7-5.
O CRB entrou bem no jogo efectuando uma boa pressão sobre a equipa de Elvas. Conseguimos executar alguns bons movimentos quer por parte dos avançados quer dos 3/4's. O ensaio acabou por surgir após uma boa jogada de entendimento entre o abertura que assistiu o arriére. O CRB teve ainda mais oportunidades para ensaiar mas não conseguiu. A segunda parte foi muito mais fraca por parte do Borba. A equipa de Elvas começou melhor e esteve melhor durante toda a segunda parte. Acabou por ensaiar fixando o resultado em 7-5. O CRB cometeu muitos erros, erros estes que têm de ser corrigidos nos treinos! Só se alcança sucesso e evolução se houver esforço e dedicação por parte de todos, por isso...todos aos treinos!! De qualquer das formas, parabéns ao CRB pela vitória e ao RCElvas pela forma como jogou e batalhou.

Pelo CRB alinharam de início: Nuno Nuno, João Miguel, Pêpê, António Martins, Sásá, António Cadete, Carlos Carola, 115, Alexandre Martins, Luís Barata (2), Cláudio Calça, Mário Rui, Pêras, Xanca e André(5).
Jogaram ainda: Tó Maria e Nhafo.

R.C.Montemor x Elvas/Juromenha foi o terceiro jogo da tarde.
Este jogo contava para o campeonato nacional da IIª divisão da época transacta e iria definir o 3º e 4º lugar da competição. O Montemor levou a melhor, vencendo o jogo por 47-0.

No final de todos os jogos, o Clube Rugby de Borba ofereceu uma pequena lembrança a todas as equipas presentes.

Esta foi sem duvida uma grande tarde de Rugby em Borba. Tudo correu da melhor forma e todos aqueles que estiveram presentes disfrutaram da melhor forma.

Obrigado a todos
CRB

1 comentário:

Anónimo disse...

Não têm imagens desta tarde desportiva???
gostariamos de ver....


ABRAÇOS