segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mastros de Santo António

Nos dias 12 e 13 de Junho, Borba esteve em festa com os Mastros de Santo António, na Rua de Montes Claros.

Coube ao CRB a organização do evento.
Podemos afirmar que foi um enorme sucesso tendo a rua estado cheia na Sexta-feira e igualmente bem composta no Sábado.

A população aderiu à festa e o ambiente da mesma não poderia ter sido melhor nos dois dias. A sardinha esteve sempre a sair e as minis fresquinhas também.
Correu tudo da melhor forma e pensamos que, tal como nós, toda a população ficou muito satisfeita.

Tudo isto obrigou a um grande esforço, trabalho e dedicação por parte dos elementos do clube em especial do Luís Pécurto (115). Para além disso, sem o apoio e ajuda de outras entidades e pessoas a festa não teria sido a mesma.

Um agradecimento especial a:

- Santa Casa da Misericórdia;
- OTL
- Carlos Pinto e João Pinto
- Câmara Municipal de Borba;
- Todos os pais dos nossos atletas da Escolinha;
- José Patas;
- JL produções;
- GNR;
- Paróquia de Borba;
- Todos os nossos familiares;
- Todos os residentes da Rua Montes Claros;
- Toda a população de Borba.

Um muito obrigado a todos e ... para o ano há mais!

CRB

5 comentários:

115 disse...

foi com enorme tristesa que li este comentario...pois toda a população de borba que passou por este evento ficou deslumbrada e encantada ao brilho que aquela rua transpirou nestes dias....mas meus amigos e colegas de clube como este nunca mais irei estar presente em nenhum evento organizado pelo rugby....não era para dizer isto aqui é verdade mas reflitam no que se passou em redor deste evento lindo...o que poderia ter corrido ainda melhor... isto né dzr que organizamos e pumba cai td do céu... á que haver dedicação e mt empenho para que td corra mt beem sem haver chatisses e sairmos de lá ainda mais amigos...se palavas minhas magoaram alguem peso desclpa pk quanto nos alteramos dizemos tudo que nos vai na alma...e acabamos por magoar ou xatear pessoas enrradas...as pessoas quando nao podem apoiar e estarem presentes teem de transmitilo...como certos elementos do clube fazem...é que só assim se sabe com quem contar ou ter a certeza de sua presença...faltou mt coisa que nao devo dzr aqui mas tambem nao o vou dizer porque parece que muito pessoal nao liga ao que se diz nem ao que se aconcelha...

FIZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO COM MT EMPENHO DEVIDO AOS MEUS PIKININOS DAS ESCOLINHA DE FORMAÇÃO QUE GRAÇAS AO TRABALHO DESENVOLVIDO SEMANA APÓS SEMANA JÁ CONTAMOS COM UM BOOM NUMERO DE ELEMENTOS...E O APOIO DOS PAIS MOTIVAME MESMO MUITO...E FOI POR ELES QUE TIVE A 200% NESTE EVENTO PORQUE ELES MERECEM...NIGUEM TEEM DE FICAR CHSTEADO COM O QUE TOU A ESCREVER POIS SABEM BEM DA REALIDADE.....

Agradeço aqui tambem o apoio e a presença dos pais dos atletas da escolinha de rugby...que estão sempre junto a nós em td...e sempre em festa...

Fica aqui a minha ideia...para fim de época proponho um dia na praia com a escolinha de rugby acompanhado de seus pais e atletas do clube quem aderice claro...mas estou certo que iriamos aderir todos...pois neste passeio nao temos de assar sardinhas....lololol é só secar umas garrafinhas...lol

Cumps Luis Pécurto - 115

Anónimo disse...

acho q foi positivo o balanço destes mastros do crb. Não vou comentar a cerca do q fizemos e deviamos ter feito, pois todos sabemos o que faltou, mais dedicação e empenho. E isso é algo q já pouco vejo neste clube. É isso q me faz perder a vontade de jogar rugby. Espero q continuem a trabalhar para atingirem os melhores objectivos possiveis para o clube. Ajudarei sempre q poder e no q poder. Quando a jogos, treinos e competição numa proxima epoca, maltinha por mim acho q não dá, estou fora. Vou continuar a apoiar sempre o clube da melhor maneira. Um abraço. J. Xanca

Anónimo disse...

bem...primeiro de tudo quero dar os parabéns a todos, eu apenas pude estar um bocado mas foi bom ver a rua cheia de gente a divertir-se. E inclusive ouço muitos comentários positivos por parte da população! Não sei o que se passou em relação ás tais "zangas" que o 115 fala, mas não se esqueçam que sempre foi assim, lembrem-se da primeira vez que fizemos o bar nas festas de borba, mas pronto.....lá nos entende-mos e vão-se fazendo as coisas. Apesar do 115 ter razão, porque ele foi o grande impulsionador deste evento e faltou mais ajuda(digo isto, sabendo que eu também nada fiz para ajudar). Mas vendo o lado positivo, foi bom ver os miudos motivados, os pais a ajudarem...finalmente vemos pessoas a ajudar em redor da causa que á tanto se vai tentando e apenas com esforço se consegue. Realmente hoje em dia aparece um bom numero de miudos nos treinos e é isso que não podemos deixar fugir.
Concluindo...penso que há que aproveitar estes miudos e não deixar escapar este grupo que pode implementar o rugby em Borba...para isso penso que devemos focar todo o esforço do clube neles e apoiá-los. Em relação aos séniores....não deveria-mos também desistir,mas sim analisar as hipoteses que temos e tentar rever aquele grupo que já fomos. Claro...mas quanto a mim (volto a repetir) tendo como principal objectivo a formação dos pequenos.
Agora resta preparar o bar das festas de borba :)!
Abraços....
Joaquim Canhoto

Anónimo disse...

ah....esqueci-me de referir...mas acho bastante triste ver blogs da nossa "praça" que realçam tudo quanto são eventos desportivos e culturais da nossa, e em relação aos mastros nem nada se viu...
Joaquim Canhoto

Joaquim Trincheiras disse...

Caro Joaquim Canhoto, apenas hoje estou a ler o seu comentário. Pensou bem no que escreveu? Tentou, pelo menos, colocar-se no meu lugar? A sua acusação tem destinatário, e esse destinatário sou eu!
Apesar de julgar não ter que lhe dar qualquer explicação pelo que publico, ou deixo de publicar, no MEU blog, mas por consideração ao CRB, esclareço:
1º não tive conhecimento deste evento;
2º se tivesse recebido informação, como vinha acontecendo, seria tratada como sempre... divulgando;
3º estou, como sempre estive, ao lado das associações do concelho, em especial aquelas que mais merecem ser acarinhadas, como é o caso do CRB;
4º não são comentários como o seu que me vão tirar "forças" para seguir a fazer aquilo que tenho feito;
5º no futuro, em vez de ficar triste com a “praça”, passe por lá e deixe a informação do evento que será de pronto destacada, mas convém passar antes desses se realizarem.
Desejos de bom trabalho para o CRB e para o primo 115.
Um abraço.