terça-feira, 7 de julho de 2009

Época 2009/2010

O CRB encontra-se neste momento a programar e planear a próxima época desportiva. Pretendemos evoluir muito enquanto clube na temporada que se aproxima e para tal é necessário muito trabalho e dedicação por parte dos membros do clube.

Este é também ano de eleições. As eleições serão em Outubro.
Os interessados em constituir listas para os órgãos sociais do clube deverão apresentar e entregar as respectivas até dia 12 de Setembro de 2009.

CRB

11 comentários:

Anónimo disse...

Nem um comentário aqui. Em pequenas coisas se mostra o interesse pelo clube. muito bom.

Anónimo disse...

VÃO ENTRAR NO CAMPEONATO DE 2 DIVISÃO?

FAÇAM COMO O BEJA, SE QUEREM EVOLUIR ENTREM SEM MEDO E COM HUMILDADE.

Cá os esperamos!

Boa Sorte fan#1 do BEJA

Anónimo disse...

Sempre e verdade isso que irmos entrar no campeonado da segunda divisão??

Placador disse...

Já se realizaram os sorteios do campeonato da 2ª divisão e o vosso nome não consta desse sorteio... Não vão entrar? Vão continuar a treinar para aquecer? É que isso desmotiva os jogadores...

http://fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=2&id=7635&id2=2

Abraço

Anónimo disse...

Devem ter medo! se tem medo comprem um cão! o então dediquem-se ao ballet, o as sevilhanas!

Tem sempre a oportunidade de entrar na 2 fase de nao apurados la para fevereiro como fez o oeiras a epoca passada!

assim e que nao vao a lado nenhum

Clube Rugby de Borba disse...

Não demos noticias até agora porque nos encontramos a planear a nova época.
Pedimos desculpa ao fan do Beja e ao amigo Placador pela demora na resposta.

Não vamos participar no campeonato nacional da IIª divisão. A nossa decisão foi muito bem ponderada e foi de encontro à realidade em que estamos inseridos e à realidade do clube.

É com muita pena nossa que não iremos entrar no campeonato mas não existem ainda condições para o fazer. Quer a nível humano quer a nível financeiro.

O nosso principal objectivo são os escalões de formação. É aqui que devem ser utilizados os poucos recursos que temos de forma a poder potencializar ao máximo a actividade física e desportiva junto das crinças e jovens bem como os valores do Rugby.

Estamos a seguir uma estratégia que para nós,CRB, é a melhor. Proporciona ao clube uma base organizacional bem definida e que dará frutos em breve.
Isso para nós é mais importante que ter o nome nos sorteios do campeonato, campeonato este que só disputaremos quando estivermos preparados e quando por detrás tivermos recursos suficientes para o fazer sem problemas.

Os seniores continuarão a treinar e a participar em torneios sempre que possível.

Este ano conseguiremos ter mais um escalão na formação. Ficaremos então com sub 10, 12 e 14. Para além disso, há grandes possibilidades de constituir uma equipa feminina.

E assim vamos evoluindo o clube, formando jovens, apostando cada vez mais neles, cativando os seus pais e familiares, promovendo a modalidade. Um dia, estes jovens serão seniores e o CRB terá toda a sua estrutura completa e bem organizada.

Neste percurso até "lado nenhum", aquando de alguma cerimónia especial ou por simples desporto, vamos dançando "o" ballet "o" sevilhanas e até podemos comprar uns caniches para ladrarem quando o anónimo passar.

CRB

L.Lourinho disse...

acho que o post colocado aqui pelo" CRB" é bastante claro e suficiente para responder as perguntas expostas e ate mesmo ao insentivo ao balett por parte do anonimo.
Cada clube ou cada associaçao tem os seus metodos de trabalho, e se esses mesmos metodos de trabalho forem os melhores para a continuaçao e posterior sucesso de algo, devem ser aceites pelo grupo que neles trabalha, sendo assim estou confiante no sucesso do CRB pois é de baixo que se começa e nao se fazem as coisas a maluca, porque ate mesmo as sevilhanas precisam de treino para nao cair do palco tal como no ballet.Logo, nao é favoravel entrar neste momento na 2ª divisao, pois nao se anda aqui a brincar...quando houver condiçoes isso acontecerá ate la vamos dedicarnos a encontrar um belo cao de guarda pois da sempre jeito.

Um abraço a toda a familia do crb em que deposito toda a minha esperança e confiança.

Luis Lourinho

Anónimo disse...

Muito bem respondido ao anónimo...eu ofereço os caniches, sem compromisso de patrocinio...eheheh

Acho que por fim este clube acertou finalmente no caminho a seguir, se querem implementar alguma cultura de rugby na nossa humilde cidade tudo começa pelos mais novos... O nosso grande problema foi ter começado as coisas pelo fim.
Deixem passar essas bocas foleiras, proferidas por leigos que não sabem o que dizem...

Abraço

#12#

Anónimo disse...

Epa, entrem na fase dos nao apurados em fevereiro com uma equipa de seniores e juniores!

O oeiras fez o mesmo o ano passado e ainda jogaram uns jogos!

Se nao torna-se desmotivante para voces e para os vossos jogadores, tente mostrar aquilo que ja tem um EQUIPA!

E que sem participarem num campeonato sem equipas seniore juniores torna-se mais difcil conseguir apoios financeiros.

A publicidade e o meio no qual as equipas vao buscar grande parte dos fundos para as suas epocas, e Sem participação num compeonato nacional como darão notoriedade as marcas que dao apoio? com divulgam a sua imagem? Num blog? nao chega as marcas querem faixas no campo jogadores a correr com emblemas nas costas e no peito!

São anos duros para as equipas mais jovens do nosso campeonato nas quais se sacrificam alguns jogadores e alguns escaloes mas asseguram os fundos de ano para ano

ADPTO DO ELVAS!

Ricardo Sereno disse...

Boa tarde a todos,

Sou jogador do Elvas, e estamos a preparar a próxima época com alguma antecedencia.

Este ano fui o responsável para organizar a equipa de séniores.

Visto não fazerem equipa de séniores, venho por este meio comunicar-lhes que em Elvas teriamos o prazer de receber jogadores que tenham vontade de participar no campeonato nacional.

Alguma questao que tenham, deixo-vos o meu contacto:

ricardo_sereno@hotmail.com

Cumprimentos a todos e boa sorte no vosso projecto.

Ricardo Sereno

Anónimo disse...

Podiam pedir ao presidente da Camara de Borba que investi-se no rugby em Borba e que vos ajuda-se com esse problema financeiro!